Produzimos jogos divertidos e atrativos, criando uma conexão entre marcas e produtos com seu respectivo público.
Criamos ferramentas de ensino e capacitação para o mundo corporativo através de simuladores lúdicos.
Projetamos ambientes virtuais 3D imersivos para visualização e apresentação de espaços e produtos.
Criamos sistemas interativos sob medida com alto fator de impacto de apresentação para museus, feiras e exposições.
Sistemas interativos para treinamento e avaliação de competências, utilizando-se de personagens, cenários, animações, simulações, metáforas, recursos multimídia, exercícios e avaliações, melhorando e potencializando a compreensão do conteúdo e facilitando o acompanhamento do aprendiz.
Os conteúdos interativos se baseiam em árvores de decisão que transformam o aprendiz em protagonista de cada estória. Suas decisões determinam o fluxo e o desfecho do curso, com metodologias e ferramentas que efetivamente apoiam o aprendizado e o suporte ao desempenho.
Os profissionais se defrontam com diversos cases e perfis de clientes, treinando e avaliando-os em cada etapa do processo simulado, de acordo com os padrões e regras estabelecidas pelos especialista ou a partir de material já existente.
Reduz custos com treinamento, através de treinamentos virtuais e equipes conectadas à internet, sem custos de deslocamento e estadia. Uniformiza procedimentos, produz relatórios gerencias e estatísticas como muita flexibilidade.
A exemplo de Corrida na Estação, um jogo promocional (advergame) onde jogador escolhe o personagem e carro customizados e compete em duas pistas. Mais de 15.000 mídias do jogo foram distribuídas, divulgando as marcas patrocinadoras exibidas no cenário. Esta estratégia permite atrair clientes, divulgar e fixar marcas.
Como em Dia Beta, um jogo criado para conscientização e controle dos níveis glicêmicos dos portadores de diabetes, foi 26o.colocado de 800 submissões no concurso INOVApps do Ministério das Comunicações. É uma aventura dentro de um contexto fictício que aborda os aspectos da doença de maneira sutil sem estigmatizar o portador.
Jogos interativos educativos e de competição utilizado telas touch e tecnologias 2D e 3D para criar desafios de agilidade, habilidades e conhecimento para campanhas de divulgação de produtos e serviços. As ações podem ser em formato de gincana e distribuição de premiações afim de ampliar o alcance e a divulgação.
Jogos de corrida com adaptação e sensoriamento em veículos reais e uso de dispositivos especiais de captura de movimento e interação como o Microsoft Kinect e capacetes de realidade virtual (HMDs) são excelentes atrativos para apresentação de impacto para produtos e marcas em eventos e ações de marketing.
Modelagem de produtos para apresentação interativa ao cliente.
Cenários com detalhes de natureza, construções, pessoas e animais.
Navegação dentro de espaços recriados através de controles intuitivos.
Recriação tridimensional de interiores e exteriores de prédio e construções.
Conteúdo projetado em superfícies diversas que respondem aos movimentos do usuário.
Livro físico com conteúdo dinâmico e amimado que é alternado pelo folhear das páginas.
Aplicativos que inserem objetos virtuais em imagens reais captadas pela câmera do dispositivo.
Janelas de trem com paisagens reias dinâmicas, personagens de quadros que contam história e falam entre si.